NOSSAS ESPECIALIDADES

Conheça cada uma das opções de tratamento e especialidades que o Centro Médico  Jamous pode te proporcionar:

Anestesiologia

Anestesiologia é a especialidade médica que proporciona sedação e controle da dor. Nossos anestesiologistas realizam atendimento ambulatoriais, avaliações pré-anestésicas, acompanham os exames e procedimentos, além

Angiologia

Angiologia/Cirurgia Vascular se dedica ao tratamento clínico e cirúrgico das doenças dos vasos sanguíneos (artérias/veias/linfáticos). Trata varizes, tromboses, aneurismas entre outros

Cardiologia

Cardiologia é a especialidade voltada ao diagnóstico e tratamento das doenças do coração e sistema circulatório. Hipertensão Arterial, Anginas, Insuficiência Cardíaca.

Cirurgia Cabeça e Pescoço

Cirurgia de Cabeça e Pescoço: especialidade cirúrgica que tratam principalmente os tumores benignos e malignos da face, boca, faringe, tireóide e outros órgãos da cabeça

Cirurgia Geral

Cirurgia Geral: Atua na cirurgia abdominal, cirurgia videolaringoscópia e trauma.

Cirurgia plástica

Cirurgia Plástica: Seu objetivo é reconstruir alguma parte do corpo de forma funcional e no caso da estética, melhor a aparência do paciente.

Clínico geral

A clínica geral é uma especialidade da Medicina com amplo conhecimento sobre o funcionamento do corpo humano em seu conjunto, focada no diagnóstico e tratamento

Dermatologia

A dermatologia é uma especialidade médica com amplo conhecimento em diagnóstico, tratamento e prevenção de doenças da pele, pêlos, mucosas, cabelos e unhas.

Endocrinologia

A Endocrinologia é uma especialidade médica que estuda as ordens do sistema endócrino e suas secreções específicas, chamadas de secreções fisiológicas.

Fonoaudiólogia

A fonoaudiólogia trabalha na habilitação e reabilitação de funções relacionadas à respiração, sucção, mastigação, deglutição, expressão facial e articulação da fala, visando melhores condições de

Gastropediatria

A Gastropediatria ou Gastroenterologia Pediátrica, é a especialidade responsável pelo sistema digestivo infantil.

Geriatria

A Geriatria é o ramo da Medicina encarregado de estudar e tratar doenças e condições que estão relacionadas diretamente ao envelhecimento. A geriatria trata de